quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sílvio: «Não sei se deveria ter feito o que fiz»

Em entrevista exclusiva

Sílvio: “É muito importante o apoio de todos na minha recuperação”

Sílvio fracturou a tíbia e o perónio, na última quinta-feira, durante os instantes iniciais da partida da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, entre Benfica e AZ Alkmaar. O internacional português já foi operado e, à Benfica TV, aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido.

“Depois de ter sofrido a lesão que sofri, é normal não estar nos melhores dias mas estou bem muito devido ao apoio das pessoas, colegas e adeptos. Têm sido incansáveis e é muito importante o apoio de todos”, começou por dizer em entrevista exclusiva.

O lateral-direito chocou, logo aos 4’, de forma involuntária com Luisão, numa bola dividida com um jogador da formação holandesa. “Luisão é um grande homem e um grande capitão, é o nosso capitão”, garantiu, relembrando a preocupação do camisola 4, confessando: “Já vi o lance e acho que não sei se deveria ter feito o que fiz mas naquela altura decidi ir com tudo também.”


Desde esse dia que Sílvio não tem deixado de receber mensagens através das redes sociais. Só no facebook, o lateral-direito recebeu mais de 4000 mensagens de apoio. “O apoio de todos vai ser muito importante na minha recuperação. Se estou em casa com um sorriso na cara muito se deve a eles”, assegurou, recordando a última jornada do campeonato espanhol, onde os jogadores do Atlético de Madrid entraram com camisolas onde se podia ler ‘Ânimo Sílvio’: “Quando me lesionei recebi várias mensagens dos jogadores do Atlético de Madrid mas não estava à espera que entrassem no jogo com aquela camisola. Fiquei emocionado. Têm sido incansáveis.”

O internacional português não quis deixar de agradecer a todos e, aos colegas, deixou uma mensagem muito especial: “Quero deixar uma mensagem de agradecimento aos meus colegas, aos adeptos e deixar uma mensagem de força para os jogos que aí vêm. Todos os jogos são finais e queremos ganhar”, concluiu.


Sílvio: “Este é o plantel mais unido onde eu já joguei”

Apesar de estar a recuperar da lesão, o lateral-direito não deixa de apoiar a equipa. Sílvio viu o jogo do passado domingo, em Aveiro, onde os colegas lhe fizeram uma pequena homenagem.

“Vi o jogo no hospital e foi com grande emoção que vi o primeiro golo do Benfica. Não só agradeço ao Rodrigo como a equipa toda. Foi emocionante ver esse gesto da equipa”, recordou.

União e espírito de grupo tem sido o maior segredo para o sucesso da equipa orientada por Jorge Jesus. “Acho que este é o plantel mais unido onde eu já joguei. Há uma grande união e um grande crer de tornar possíveis os nossos objectivos. Só assim se faz uma grande equipa”, garantiu.

E as promessas ficam feitas: “No domingo lá estarei, no Estádio da Luz, a apoiar a equipa para, se Deus quiser, sermos Campeões. Vai ser uma recuperação longa mas ou voltar mais forte.”

Sem comentários:

Enviar um comentário