segunda-feira, 21 de abril de 2014

«Sinto-me campeão» - Ola John

«Sinto-me campeão» - Ola John

Emprestado pelo Benfica ao Hamburgo, em janeiro, Ola John assistiu da Alemanha aos festejos do 33.º título do clube da Luz. O extremo holandês não esconde o desejo de voltar.

«Claro que vi a festa, sinto-me campeão. Fiquei triste por não estar presente. O ambiente era muito bom. Senti o título com os adeptos», disse em declarações à Renascença o holandês, que perspetiva «um final de época muito agradável» para o Benfica.

«Agora todos sabem que pode acontecer de tudo no futebol. Não começámos nada bem mas depois dessa fase fomos dos melhores clubes em toda a Europa e sem perder um ponto. A forma como jogaram e fizeram golos, com Rodrigo e Lima a jogarem bem, dá para perceber que tudo pode acontecer. Não podemos comparar com o que aconteceu na época passada. Esta temporada, temos a possibilidade de ganhar mais competições.»

Assegurado o título no campeonato, segue-se o duelo com a Juventus, para a Liga Europa: «Temos uma boa hipótese. Desta vez, há mais confiança porque foram campeões. Só têm de continuar a jogar como têm feito. Tudo é possível. Ninguém é invencível.»

Desejo de voltar
Ola John não esconde a ambição de voltar a jogar de águia ao peito. «Foi uma época complicada para mim mas aprendi com tudo o que aconteceu e estou mais forte. Se estiver mais concentrado e a jogar bem, acredito no meu valor e em regressar», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário