segunda-feira, 21 de abril de 2014

TONI "Vieira tomou decisão como presidente e não como adepto"

TONI
"Vieira tomou decisão como presidente e não como adepto"
Toni enalteceu a confiança de Luis Filipe Vieira em Jesus, treinador que reconduziu os encarnados ao título depois da contestação inicial.

Antiga glória do clube, Toni enalteceu o voto de confiança do presidente ao trabalho do treinador durante os festejos do 33º título da história do Benfica.
Jorge Jesus, reconhecido como um dos grandes obreiros da vitória no campeonato, foi duramente contestado no fim da época passada e inicio da presente temporada devido aos resultados menos bons. 
Todavia, Luis Filipe Vieira resolveu avançar para a renovação do seu contrato, numa acção muito contestada pela massa adepta benfiquista. "Foi uma decisão tomada como presidente e não como adepto", enalteceu Toni.
Em declarações a Bola Branca, o actual técnico do Traktor destacou "a qualidade do plantel" à qual se aliou "o trabalho do treinador" que permitiu uma época regular e de grande qualidade que culminou com a conquista do campeonato.
Na hora dos festejos, é impossivel esquecer o fim da temporada passada onde o Benfica perdeu todas as competições na fase final, mas este ano conseguiu "reerguer-se perante uma euforia total". "É a prova que no futebol há momentos maus e momentos bons", admite o técnico.
Confirmada a conquista do campeonato, o Benfica ainda se encontra com a possibilidade de vencer mais três competições: a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa. 
Esta quinta-feira, os encarnados defrontam a Juventus para a primeira-mão da meia-final da competição europeia. Frente à veccia signora, o Benfica vai jogar com uma boa "almofada psicológica" fruto da conquista deste fim-de-semana. "Vão jogar com bastante confiança", conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário