quarta-feira, 14 de maio de 2014

Antigos jogadores acreditam na vitória do Benfica

Antigos jogadores acreditam na vitória do Benfica

Várias das antigas glórias do Benfica chegaram, esta quarta-feira, a Turim com a confiança de que os encarnados levarão para Lisboa a Taça da Liga Europa.

«Acredito que vamos vencer hoje. Temos uma maior dose de favoritismo, ao contrário do que aconteceu na final da época passada com o Chelsea», afirmou Vítor Paneira à chegada.

Também Rui Águas considerou que o Benfica «vencerá se souber interpretar bem o que tem feito ao longo da época: defender bem e atacar melhor».

Sobre as ausências, o antigo jogador mostrou-se confiante na reação positiva da equipa que irá entrar em campo logo à noite.

«Não vão jogar o melhor extremo [Salvio] e o melhor médio [Enzo Pérez], mas o Benfica fez uma gestão ao longo da época que permite dar aos jogadores que vão jogar bastante ritmo.»

Ricardo Gomes disse, em linha com os testemunhos anteriores, estar certo da vitória das águias: «Acredito numa vitória do Benfica, tenho visto uma equipa cheia de garra.»

Por seu turno, o ex-central William sublinhou a «grande atmosfera» sentida em torno desta final.

«Sinto uma grande atmosfera, as sensações são muito boas. Acho que o Benfica é favorito, porque também está forte a nível psicológico. Espero que a maldição acabe hoje.»

No mesmo voo, chegaram ainda o ex-jogador do Benfica e atual treinador do Boavista Petit, Miguel, Diamantino Miranda e o ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes.

Também os presidentes dos clubes da Liga, alguns presidentes de associações de futebol e o presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira, já estão em Turim.

Sem comentários:

Enviar um comentário