sexta-feira, 9 de maio de 2014

Gaitán: «Final com o Chelsea ficou marcada em todos nós»

Gaitán: «Final com o Chelsea ficou marcada em todos nós»
 
Extremo quer reescrever história do ano passado
 
De volta à final da Liga Europa, Nico Gaitán não quer repetir a experiência do ano passado - derrota com o Chelsea aos 90'+2 - e está à procura de derrotar o Sevilha na próxima quarta-feira. Além disso, o argentino salienta que, mesmo com baixas importantes, as águias estão confiantes no triunfo.

"O jogo com o Chelsea ficou marcado para todos nós porque a equipa jogou muito bem e só perdeu no último minuto. Sem dúvida que o melhor era jogar com todos os melhores. Agora, com três baixas, mesmo sendo jogadores importantes, o Benfica está preparado para tudo. Já fizemos jogos com 10 e acredito que se vai resolver o problema", explicou, durante o Media Open Day das águias.

"A confiança já existe só por jogar a final. Foi importante ganhar o campeonato e a Taça da Liga mas agora há a Liga Europa e a Taça de Portugal que queremos ganhar", sublinhou o médio argentino.

Questionado sobre se acredita numa eventual chamada à seleção alviceleste para o Mundial'2014, Gaitán garantiu que não está a contar com isso e que, por agora, só pensa no Benfica.

"Todos os jogadores sonham com a seleção. Mas sei que é muito difícil porque a seleção tem muito bons jogadores, mas agora estou mais focado no Benfica e nas duas finais que aí vêm. Depois penso nas férias ou na seleção", rematou.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário