quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bonucci, Llorente, Chiellini falam do jogo com o Benfica

«O Benfica é uma equipa perigosa» - Llorente
O avançado espanhol está consciente das qualidades do Benfica mas sublinha que o objetivo da Juventus é conseguir o apuramento para a final e disputar a Liga Europa no próprio estádio.

«Esperamos um bom jogo mas queremos estar na final. Temos uma oportunidade única de jogar a final no nosso estádio. Quantas equipas podem ter isso? Seria algo incrível. O Benfica é uma grande equipa, perigosa, com jogadores rápidos e de grande qualidade. Para chegar à final, temos de fazer um grande jogo», disse Fernando Llorente em declarações ao Goal.com.

A Juve recebe quinta-feira o Benfica na segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa. Os encarnados viajaram esta manhã para Turim com a vantagem de 2-1 conseguida na Luz na semana passada.



Bonucci - «Também é preciso sorte»

O defesa-central da Juventus acredita que o apuramento para a final da Liga Europa vai devolver o estatuto europeu há muito perdido pelo clube italiano.

«Desde o último título, em 1996, que não estávamos tão perto de um final europeia. É para nós um orgulho. Estar na final colocava de novo a Juventus entre as melhores equipas da Europa», disse Leonardo Bonucci em declarações ao site da UEFA, antes de falar sobre o Benfica, último obstáculo no caminho para a final:

«O Benfica, tal como todas as equipas que chegam a esta fase, é forte. Já mostraram que têm muitas individualidades com talento, chegaram à final na época, arriscaram tudo e só perderam para um clube grande como o Chelsea. No futebol, além da capacidade, também é preciso sorte.»


Chiellini«O importante é não sofrer golos» 



O experiente defesa da Juventus, Giorgio Chiellini, considera absolutamente vital não sofrer golos na receção desta quinta-feira ao Benfica, mostrando-se ao mesmo tempo confiante na capacidade da equipa em dar a volta à derrota por 1-2 sofrida no encontro da primeira mão.

«O importante é não sofrer golos, pois estou convencido que, com o potencial atacante que a nossa equipa tem, vamos conseguir marcar», afirmou Chiellini.

O defesa, envolvido no caso das queixas enviadas pela UEFA por parte do Benfica e da Juventus, aproveitou ainda para desvalorizar esse episódio: «Sinceramente não me interessa a decisão da UEFA. Queremos apenas pensar no jogo, que será certamente difícil, mas que queremos muito vencer.»

Sem comentários:

Enviar um comentário