sábado, 24 de maio de 2014

Perini de saída do Benfica

Perini de saída do Benfica
DISTRIBUIDOR NÃO FAZ PARTE DOS PLANOS DE JARDIM
Depois de se sagrar campeão nacional, oBenfica já prepara a próxima temporada e ao que Recordapurou José Jardim, treinador dos encarnados, não conta com o distribuidor Ricardo Perini para a próxima época. 

“Fiquei triste quando me comunicaram esta situação. Vivi momentos fabulosos. Identifico-me imenso com o clube, que tem uma excelente estrutura, ótimos colegas e uns adeptos fantásticos, que nos apoiaram sempre”, frisou Perini em exclusivo ao nosso jornal.

“Mentiria se dissesse que não contava com isto. Estava tão concentrado em ficar que, depois da conquista do título, pensei que fosse possível.Respeito as opções, porque os responsáveis sabem quais as melhores peças para oBenfica. Não sei quem irá para o meu lugar, mas tenho certeza que será um ótimo jogador. Jardim sabe o que faz”, reiterou.

Agora é tempo de pensar no futuro e Ricardo Perini só pondera voltar a Portugal para representar o Benfica ou a Fonte do Bastardo. “As equipas com que me identifico já têm soluções para a minha posição. Chegou a hora de seguir outro rumo”, explicou aproveitando para agradecer “o carinho dos adeptos do Benfica, clube incrível”. “Que seja apenas um até já e não um adeus.”

Sem comentários:

Enviar um comentário