domingo, 3 de agosto de 2014

André Gomes: «Jogar com o Benfica vai ser especial»

André Gomes: «Jogar com o Benfica vai ser especial»
NÃO ESQUECE OS TEMPOS QUE PASSOU NA LUZ

André Gomes já não estava no Emirates Stadium quando a goleada imposta pelo Arsenal ao Benfica terminou. O reforço do Valencia fez um balanço muito positivo dos primeiros dias de trabalho em Espanha, mas reconheceu que o encontro de hoje, diante das águias, não o deixará indiferente.

“Jogar com o Benfica vai ser especial”, reconheceu o médio, que foi de imediato abraçado pelo responsável de imprensa do Valencia e ainda ouviu um elogio. “O Benfica deixou partir um grande homem e um grande jogador”, disse o responsável. Estas palavras foram o mote para o jovem de 21 anos falar da experiência. “É claro que estou contente com a minha aventura. Tenho um novo desafio e só penso em ajudar a equipa. Também tenho a noção que ainda preciso de evoluir muito.”

Discreto


Enzo Pérez é o assunto do dia no clube che, mas, entre sorrisos, André Gomes preferiu fintar os jornalistas. “Não tenho falado com ele pois esteve de férias com a família. Pelo que tenho lido na imprensa há a possibilidade de ele vir para o Valencia. A única garantia que posso dar é que se chegar vai ser muito bem recebido, como eu e o Rodrigo fomos”, referiu. O médio ainda classificou de positiva a entrada de Peter Lim no clube. “Creio que agora a entrada de jogadores será mais fácil.”

Sem comentários:

Enviar um comentário