quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jokanovic defende o recuo de Matic


CONSELHO PARA PÔR O SÉRVIO A RENDER MAIS

Jokanovic defende recuo de Matic

O sérvio, antigo treinador do Nacional da Madeira, diz que é preciso ter paciência com Markovic.

Predrag Jokanovic está convencido que o seu compatriota Matic deve jogar mais recuado no meio-campo do Benfica. Na opinião do antigo treinador do Nacional da Madeira, "Matic tem que jogar no seu lugar, que é número seis". "Foi o melhor jogador da Liga, jogando ali à frente da defesa", sustenta.

Na opinião do técnico sérvio, "voltando para trás ele tem mais espaço e é mais perigoso". Jokanovic entende a contratação de Fejsa, numa lógica de utilizar o antigo jogador do Olympiakos "em jogos da Liga dos Campeões, com equipas mais difíceis", em que é necessário ter uma defesa mais reforçada.

Paciência com Markovic
Ainda sobre os sérvios do plantel encarnado, Jokanovic apela a alguma paciência com Markovic. O jovem, ex-Partizan, está ainda a "adaptar-se ao ritmo do futebol português". O treinador sublinha que o campeonato sérvio é "incomparável" à I Liga.

O sérvio, no entanto, deposita total confiança no trabalho que Jorge Jesus pode desenvolver com o avançado.

Predrag Jokanovic, de 44 anos, é um treinador livre. O sérvio, que chegou a Portugal em 1993 para jogar no União da Madeira, vestiu, também, as camisolas do Marítimo e do Nacional. Terminou a carreira na Choupana, onde começou como treinador. Primeiro nos juniores, depois a equipa principal. Nas duas últimas temporadas, orientou o União.

Sem comentários:

Enviar um comentário