segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

André Almeida: «Empate com Arouca não terá influência frente ao PSG»


«É sempre bom ter treinador connosco» - André Almeida
O lateral do Benfica, André Almeida, desvalorizou a influência que o empate caseiro frente ao Arouca pode ter no jogo desta terça-feira frente ao PSG, na Liga dos Campeões.

«A equipa tem estado trabalhar bem ao longo do tempo. Este resultado [com o Arouca] não foi o desejado mas não vai influenciar o jogo de amanhã. Vamos estar concentrados e motivados para uma competição importante onde vamos dar tudo para ganhar», disse André Almeida que se mostrou feliz pelo regresso de Jorge Jesus ao banco: «É sempre bom ter treinador connosco, seja após um resultado negativo ou positivo.»

«Espero a resposta de uma equipa motivada e crente na vitória. Espero uma equipa confiante, e resultado com o Arouca em nada vai mudar isso. Esperamos que adeptos percebam e nos apoiem para conseguirmos uma vitória e esperar o que acontece outro jogo», acrescentou.
Sobre o facto de o clube francês já ter anunciado que jogadores como Ibrahimovic e Thiago Silva não iam jogar, o lateral diz que essa não será uma vantagem para o Benfica: «Numa equipa como o PSG não pela falta de um ou dois jogadores que eles vão dar uma resposta menos boa. Nós temos de fazer o nosso trabalho e ganhar e depois esperar pelo outro jogo.»

ESPERA EQUIPA MOTIVADA E CRENTE NA VITÓRIA
André Almeida: «Empate com Arouca não terá influência frente ao PSG»
André Almeida garantiu esta segunda-feira que o empate com o Arouca (sexta-feira, 2-2, na Luz) em nada influenciará a equipa do Benfica na receção ao Paris Saint-Germain (PSG), terça-feira, jogo decisivo para a continuidade em prova na Liga dos Campeões, que depende do desfecho do Olympiacos-Anderlecht.

"A equipa tem estado a trabalhar bem ao longo do tempo. O resultado frente ao Arouca não foi desejado, mas em nada influenciará a equipa amanhã. Vamos estar concentrados e motivados, pois trata-se de uma competição importante para o clube e vamos dar tudo para ganhar este jogo", salientou André Almeida.

"Espero a resposta de uma equipa que está motivada, confiante e crente numa vitória. O resultado contra Arouca em nada mudará isso. Espero também que os adeptos nos apoiem, para depois vermos o que surge do outro jogo", acrescentou, salientando o regresso de Jorge Jesus ao banco de suplentes: "É sempre importante ter o treinador connosco, seja após um resultado positivo ou negativo."

André Almeida desvalorizou depois o facto de no PSG alguns dos habituais titulares ficarem de fora, como factor que pode facilitar a vida aos encarnados:

"Uma equipa como o PSG, não é por baixa de um ou dois futebolistas que vai dar uma resposta menos boa. É como o Benfica, que também não pode contar com todos. Primeiro temos de fazer o nosso trabalho e ganhar e só depois esperar o que vier do outro jogo."

Sem comentários:

Enviar um comentário