segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Matic e Artur ainda acreditam

Matic e Artur ainda acreditam
O Benfica tem poucas possibilidades de seguir em frente na Champions - tem de fazer melhor resultado do que o Olympiakos, nesta última jornada, o que significa que mesmo a vitória sobre o PSG pode não chegar, caso os gregos vençam, em Atenas, o Anderlecht -, mas até ao lavar dos cestos é vindima, pelo que os jogadores encarnados não se rendem. 

«A vitória em Bruxelas foi muito importante, deixou-nos muito contentes. Não foi fácil, mas demos o nosso melhor e jogámos em equipa todo o jogo. Podíamos ter mais pontos nesta altura, mas é futebol. Estamos empatados com o Olympiakos e ainda podemos qualificar-nos, nunca se sabe», vincou Matic, 25 anos, em declarações ao programa Magazine da Champions. 

Também o guarda-redes Artur, 32 anos, mantém a fé na qualificação para os oitavos de final. «Temos de dar o nosso melhor para vencermos o PSG em casa, e depois veremos o que acontece no outro jogo. Damos sempre 200 por cento, independentemente do local onde vai realizar-se a final, mas claro que, sendo em nossa casa, todos sonhamos com isso. É difícil, temos de ser praticamente perfeitos...», analisou, lamentando as condições climatéricas que condicionaram o jogo com o Olympiakos, no Estádio da Luz (1-1). 

Segundo o camisola 1 da equipa de Jorge Jesus, a equipa até teve um «bom desempenho», mas a «forte chuvada» foi determinante. «Não havia condições para jogarmos futebol.»

Sem comentários:

Enviar um comentário