segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Artur Moraes: “Precisamos do apoio do nosso público”

Guarda-redes do SL Benfica
Artur Moraes: “Precisamos do apoio do nosso público”
O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Artur Moraes, em declarações ao Site da UEFA, lançou a partida da 6.ª jornada do Grupo C, na Luz, frente ao PSG.

“Jogar frente ao Paris Saint-Germain é sempre difícil porque é uma grande equipa, com um excelente plantel. Eles jogam todas as partidas para vencer, mas nós vamos jogar em casa, diante do nosso público. Se queremos estar na próxima fase temos que vencer, independentemente do outro jogo”, recordou.

O adversário gaulês merece todo o respeito e o brasileiro explicou como está a ser preparada a partida. “Os jogos da ‘Champions League’ são sempre ante excelentes adversários, os melhores classificados dos seus países. Isso quer dizer que estamos a defrontar os melhores do Mundo. A preparação vem da concentração exigida nos treinos, saber um pouco as características de cada jogador, para poder responder às diferentes acções que o jogo determina e estar sempre a postos”, esclareceu.

O “Inferno da Luz” pode ser determinante para o triunfo e o camisola 1 conta com todo o apoio. “Acredito que vai estar um ambiente bastante caloroso. De certeza que o nosso público vai comparecer em peso e penso que o Estádio deverá estar lotado. Agora precisamos do apoio do nosso público, pois só assim poderemos avançar para a próxima fase”, admitiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário