sábado, 14 de dezembro de 2013

Benfica – Belenenses, 2 - 0: Juniores regressam às vitórias no Seixal




17.ª ronda do Campeonato
Benfica – Belenenses, 2 - 0: Juniores regressam às vitórias no Seixal
Os Juniores do Benfica conquistaram, este sábado, mais três pontos, após a vitória, no Seixal, frente ao Belenenses, por 2-0, na 17.ª jornada do Campeonato Nacional.

Depois de uma semana cheia de trabalho, era tempo de apontar todas as forças para o duelo lisboeta. Um duelo, onde os “encarnados” não podia facilitar, depois de na primeira volta os azuis do Restelo terem conseguido vencer a turma da Luz por 2-1.

Era imperativo ganhar e a vantagem “encarnada” surgiu aos 24 minutos de jogo, quando o capitão, João Nunes, fez a bola balançar as redes do guardião dos forasteiros. Estava feito o 1-0, resultado que se prolongava até ao fecho do primeiro tempo.

No segundo tempo, e apesar do equilíbrio entre os dois emblemas, foi o avançado benfiquista, Gonçalo Guedes que aumentou a vantagem perto do final da partida.

Com este resultado, o Benfica mantém-se no segundo lugar da tabela classificativa, com 35 pontos.

João Tralhão fez alinhar o seguinte onze inicial: André Ferreira, Rafael Ramos, João Nunes, Alfaiate, Rebocho, Gilson, Filipe Nascimento, Rochinha, Nuno Santos, Guedes e Romário.

Na próxima ronda, os “encarnados” deslocam-se a casa do Torreense, num desafio agendado para as 15 horas do dia 21 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário