sábado, 14 de dezembro de 2013

"Benfica tem de assumir candidatura a todas as competições"

"Benfica tem de assumir candidatura a todas as competições"
Para Abel Xavier, a equipa da Luz tem de assumir que é favorita em todas as provas.

Para o antigo jogador encarnado "o Benfica tem de assumir que é candidato em todas as competições que participa, e não olhar aos adversários com quem disputam os títulos".

Abel Xavier, considera que o Benfica "deve assumi-lo de uma forma marcante", para isso deve jogar "com pressão constante sobre os adversários". Na opinião do ex-treinador do Olhanense, "os jogadores tem de saber o que é jogar no Benfica", e que "apesar das exibições não terem sido as melhores, o Benfica tem de lutar por todos os objectivos".

Nesta entrevista, Abel Xavier diz "que o problema do Benfica esta época, e não ter conseguido apresentar um onze tipo, devido às lesões e aos castigos", o que "provoca algumas dificuldades em conseguir ter uma identidade própria e de ser uma equipa dominante".

Jorge Jesus vai cumprir o último jogo de castigo frente ao Olhanense, na opinião de Abel Xavier "quando Jorge Jesus está no banco é sempre uma mais-valia para o Benfica", e sustenta a sua opinião no facto do treinador dos encarnados "ser um técnico que gosta de trabalhar e a sua presença no banco dá um sentimento de confiança aos jogadores".

Sem comentários:

Enviar um comentário