sábado, 14 de dezembro de 2013

Benfica – CAB Madeira, 90-58

Benfica – CAB Madeira, 90-58
Basquetebol: Bicampeões fecham ano de 2013 na liderança
O Basquetebol do Benfica venceu, este sábado, o CAB Madeira por 90-58, no Pavilhão Fidelidade, num jogo da 8.ª jornada da Liga Portuguesa.

Um jogo de sentido único e onde o Benfica voltou a impor o seu favoritismo desde o apito inicial. A vantagem no marcador foi sempre por números elevados, o que permitiu uma maior gestão do tempo do encontro para Carlos Lisboa.

O CAB Madeira não conseguiu reagir à superioridade benfiquista e o resultado final de 90-58 mostra o jogo tranquilo que aconteceu no Pavilhão da Luz, com os períodos a serem sempre favoráveis aos “encarnados” (24 – 14, 52 – 27, 77 – 35 e 90 – 58).

Jobey Thomas, Seth Doliboa e Fredy Gentry (o MVP da partida) foram os melhores marcadores com 16 pontos.

Este foi o último jogo do Benfica na Liga em 2013, e por isso, os “encarnados” fecham o ano na liderança depois desta vitória indiscutível perante a equipa madeirense.

Carlos Lisboa iniciou o encontro com os seguintes jogadores: Betinho, Fredy Gentry, Mário Fernandes, Jobey Thomas, Seth Doliboa.
A seguir a este triunfo, a equipa da Luz vai começar a preparar a eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Guifões, na próxima quinta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário