segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Carlos Lisboa: “Para que haja confraternização entre todos”

Na Catedral da Cerveja

Secção de Basquetebol juntou-se para o jantar de Natal

O restaurante “Catedral da Cerveja” foi o local escolhido para o habitual jantar de Natal da Secção de Basquetebol.

Foram centenas, de várias idades e das mais diversas origens, mas todos fazem parte da família do Basquetebol.

Reuniram-se dirigentes, atletas, seccionistas e encarregados de educação e foi tempo, também, de homenagear os que trabalham arduamente todos os dias e que elevam o nome do Clube. Um a um, cada treinador e cada seccionista foi ovacionado pelas mais de 300 pessoas presentes. Quanto aos atletas, dos Sub-8 aos Seniores, foram atribuídos por equipa os prémios de Revelação, Rendimento, Dedicação e "Ser Benfica".

A entrega terminou com o prémio carreira atribuído a Carlos Soares pelos 11 anos de trabalho de "águia ao peito".

Centenas de rostos felizes e um desejo em comum: que 2014 traga mais títulos a esta Secção.

Jantar de Natal do Basquetebol

Carlos Lisboa: “Para que haja confraternização entre todos”

Decorreu, este domingo, na Catedral da Cerveja, o habitual jantar de Natal do Basquetebol. Toda a Secção e respectivas famílias reunidas à mesa celebraram a época festiva e deram mais prova cabal da união em torno de um ideal: Sport Lisboa e Benfica!

O treinador da equipa Sénior, Carlos Lisboa, deu o mote do que se pretende com o jantar. “Como outras Secções, também nós o fizemos para que haja confraternização entre todos, atletas, treinadores, famílias… É uma festa bonita”, destacou, em declarações à Benfica TV.

Outro dos presentes foi Goran Nogic que elevou os valores importantes que foram partilhados no jantar. “Entregámos alguns prémios aos mais novos e tentámos chamar à atenção a outros aspectos que também são importantes como são os Prémios Revelação ou Dedicação. São valores que nos ligam”, lembrou.

Carlos Andrade, atleta da equipa Sénior, falou da imagem a passar aos mais novos. “Tomamos essa responsabilidade, porque somos os irmãos mais velhos, por assim dizer. Sabemos que os mais novos olham para nós como exemplos a seguir e nós fazemos o nosso trabalho da melhor forma possível”, assumiu.

O vice-presidente do Clube, Domingos Almeida Lima, também fez questão de marcar presença e enalteceu o espírito com que se rege esta época do ano. “Este ambiente de alegria e confraternização na Secção de Basquetebol é uma tradição bem como estes jantares e prova a união que existe entre todos”, elevou.

Sem comentários:

Enviar um comentário