segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Salário complica Ola John

Ola John pressionado pelo Ajax
Emblema holandês continua a envidar esforços para levar o extremo, a prioridade do treinador Frank de Boer para janeiro

Ola John continua a ser a prioridade do AJax na reabertura do mercado e o extremo está tentado a voltar ao seu país para jogar com frequência, o que não tem acontecido no Benfica este ano. Frank de Boer, treinador, já tinha admitido publicamente o interesse no benfiquista e ontem a Imprensa holandesa voltou a colocar o jogador na rota do emblema de Amesterdão. O camisola 15 continua a sonhar com a presença no Mundial do Brasil, no próximo verão, e para que isso aconteça terá necessariamente de competir para ser chamado pelo selecionador holandês, Louis van Gaal.

Depois de na primeira época ter deixado ótimas indicações, este ano não lhe tem corrido de feição e a SAD também vê com bons olhos o empréstimo até porque isso representará uma poupança significativa nos ordenados.
AJAX ALEGA IMPOSSIBILIDADE DE SUPORTAR DESPESA
Salário complica Ola John
Ola John muito dificilmente permanecerá no Benfica após o fecho do mercado de inverno mas o destino do extremo continua indefinido. O Ajax, clube que está mais perto de acertar o empréstimo do internacional holandês, alega não ter condições financeiras para suportar integralmente o vencimento do futebolista e pode avançar para outras soluções.

Sem comentários:

Enviar um comentário