segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Guarani perto de garantir Derlis

PARAGUAIOS ACREDITAM NUM ACORDO ANTES DO FINAL DO ANO
Guarani perto de garantir Derlis

A cedência de Derlis González ao Guarani termina no final do ano, e o jogador já recebeu ordens para se apresentar no centro de estágio do Seixal no dia 1 de janeiro. No entanto, a direção do clube paraguaio está a tentar acordar um novo empréstimo com o Benfica que pode ficar fechado nos próximos dias.

Renato Bittar, um dos representantes do jogador de 19 anos, revela que os dois clubes continuam a falar, e não descarta a possibilidade de Derlis González nem chegar a viajar para Lisboa. “Até ao momento as ordens que o Derlis tem são para se apresentar no Benfica no primeiro dia do ano. Contudo, o Guarani está interessado na sua continuidade e já está a falar como os dirigentes do Benfica há algumas semanas. Acredito que possa haver um acordo nos próximos dias que permita ao Derlis continuar aqui”, informa.

Dada a importância que o avançado tem na equipa do Guarani, o processo está a ser tratado pelo próprio presidente do clube, Juan Alberto Costa. O internacional Sub-20 paraguaio também está recetivo a esta hipótese pois prefere continuar a jogar com regularidade e, no Benfica, dificilmente terá oportunidades de fazê-lo na equipa principal. O jovem pretende ficar mais seis meses no Paraguai de forma a poder disputar o Torneio Apertura e a Taça dos Libertadores.

O desejo do atacante é regressar à Luz no início da próxima temporada de forma a poder lutar por um lugar no plantel principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário