segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Rodrigo intocável em janeiro

Rodrigo intocável em janeiro
Rodrigo é um dos intocáveis da SAD para o mercado de inverno, que está prestes a abrir. Na Luz admite-se que janeiro possa trazer algum negócio proveitoso do ponto de vista financeiro, mas há jogadores considerados imprescindíveis e o avançado hispano-brasileiro é um deles.

Apesar de não ser um titular absoluto, o internacional sub-21 por La Roja continua a ser visto pelos responsáveis encarnados como um jogador de futuro, mas também (e muito) de presente, pela forma como voltou a relacionar-se com os golos.

Rodrigo tem aproveitado a ausência de Óscar Cardozo para se impor neste aspeto, tendo assinado quatro golos nos últimos cinco jogos em que participou (marcou a Anderlecht, Rio Ave, Arouca e V. Setúbal, ficando em branco diante do Olhanense).

Trata-se da terceira melhor série a marcar desde que está no Benfica, ele que esteve mais de três meses sem marcar, correspondendo a oito jogos em branco (entre o golo ao Marítimo na jornada inaugural, a 18 de agosto, e o remate da vitória diante do Anderlecht, em Bruxelas, a 27 de novembro).

Sem comentários:

Enviar um comentário