segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Goran Nogic: “Ter mais qualidade nas equipas e maior competitividade”

4.º Torneio Memorial Pedro Raimundo

Goran Nogic: “Ter mais qualidade nas equipas e maior competitividade”

Goran Nogic, coordenador técnico da Formação do Basquetebol e treinador-adjunto da equipa Sénior, esteve no programa da Benfica TV, “Em Linha” desta segunda-feira, onde falou da 4.ª edição do Torneio que visa homenagear o famigerado atleta do Clube, Pedro Raimundo.

“Este Torneio realiza-se mas não pelas melhores razões. Como sabem o Pedro morreu há quatro anos e decidimos fazer um Torneio de homenagem ao atleta por esta altura de Natal. No início era mais para lembrar Pedro Raimundo, mas ano após ano quisemos ter mais qualidade nas equipas e maior competitividade”, começou por afirmar.

Nesta edição a qualidade será mais que muita como frisou: “Este ano vamos ter equipas estrangeiras e o Torneio começa a ser uma referência no escalão de Sub-16.”

A finalizar, pediu a mobilização do máximo de pessoas em torno do evento. “Aproveito esta oportunidade para convidar todas as pessoas que gostam de Basquetebol venham ao Pavilhão com a família”, concluiu.

Lembrar que o Torneio se vai realizar nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro com participação de três equipas e de três Selecções Regionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário