quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Luís Felipe ameaçado pelo Palmeiras

Luís Felipe ameaçado pelo Palmeiras
Presidente acusa reforço encarnado de falta de carácter e vai levar o caso a tribunal.

No dia em que Luís Filipe viajou para Portugal para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, acusou o lateral-direito de falta da carácter no processo que conduziu à sua saída do emblema de São Paulo. 

O clube quis renovar com o jogador, que era considerado imprescindível na equipa, chegou a apresentar-lhe um novo contrato até dezembro de 2014, mas o funcionário que redigiu o documento enganou-se e escreveu dezembro de 2013 - o atual contrato só termina em março - em vez de 2014. 

O dirigente diz que Luís Felipe aproveitou-se do erro para exigir um salário milionário, inacessível para o Palmeiras, e forçar a sua saída. "O clube não quer prejudicar o jogador, mas vai fazer valer os seus direitos. Carácter não se compra e o Palmeiras tem de ver quais são os seus direitos", declarou Paulo Nobre, prometendo assim levar a discussão jurídica a tribunal.

O líder do Verdão descartou ainda a possibilidade de libertar o jogador para o Benfica antes de março. Ou seja, depois de assinar pelo Benfica (a custo zero), o lateral deve voltar ao Brasil e ficar encostado no Palmeiras até terminar o seu vínculo ao clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário