sábado, 25 de janeiro de 2014

Diretor desportivo do Granada fala do futuro do lateral esquerdo

«Siqueira foi do Real durante meia hora e talvez venha a ser»

Diretor desportivo do Granada fala do futuro do lateral esquerdo

O diretor desportivo do Granada já o tinha dito, e reafirmou-o agora, em entrevista ao «Ás». Siqueira esteve com pé e meio no Real Madrid, naquele alucinante último dia do mercado de verão, mas o fracasso na transferência de Fábio Coentrão para o Manchester United inviabilizou a transferência para Madrid e abriu caminho à mudança para o Benfica.
«Durante meia hora houve um contrato assinado com o Real Madrid, que não se concretizou porque não se fez a transferência de Fábio Coentrão para o Manchester United. Tanto Siqueira como o Granada podem dizer que essa transferência esteve quase a concretizar-se. Era um empréstimo com opção de compra. Era mais de um milhão de euros», disse Juan Carlos Cordero.
O diretor desportivo do Granada não descarta, de resto, que a transferência se venha mesmo a consumar no futuro: «Talvez venha a ser, no futuro. É um grande jogador e ainda pertence ao Granada. Se não o comprar o Benfica, que tem opção de compra, tem mais dois anos de contrato connosco.»
Caso o Benfica queira contratar Siqueira no final da época, pelo valor estipulado no acordo de empréstimo, terá de desembolsar oito milhões de euros, conforme é referido neste artigo do jornal espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário