sábado, 25 de janeiro de 2014

Ruben Amorim: «Uma coisa é lançar jovens, outra é queimá-los»

MÉDIO LEMBRA QUE É PRECISO CAUTELA NA APOSTA

Ruben Amorim: «Uma coisa é lançar jovens, outra é queimá-los»
Ruben Amorim lembrou que são necessárias cautelas quando chega a hora de recorrer à formação. O médio encarnado, que capitaneou os encarnados diante do Gil Vicente, frisou, no entanto, que o clube lisboeta tem uma estrutura que lhe permite lançar os jovens de forma sustentada, destacando ainda o talento existente.

"A formação do Benfica tem trabalhado bem mas só se podem lançar jovens com uma base sólida. Acho que a equipa tem [essa base sólida]. Mas uma coisa é lançar, outra é queimá-los, e o Benfica está a lançá-los. Têm talento e fico feliz por isso", referiu o médio, em declarações à TVI24.

Concretamente sobre a partida, que terminou com um triunfo encarnado, Amorim lembrou as responsabilidades dos jogadores, apesar de o apuramento já estar assegurado. "Jogar no Benfica assim o exige. Temos de dar sempre o máximo. Demos uma boa resposta e estamos de parabéns", sublinhou.

Com a passagem às meias-finais há muito garantida, Amorim foi convidado a revelar o adversário "favorito", de entre Sporting e FC Porto, para esta fase. O médio mostrou indiferença: "a bola está no lado deles. Eles é que que têm de lutar pelas 'meias', nós já lá estamos."

Sem comentários:

Enviar um comentário