segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Moreno: «Jogar com o Benfica é muito complicado»


Moreno: «Jogar com o Benfica é muito complicado»
CENTRAL FALA DE "REALIDADES DIFERENTES" EM CAMPO
Moreno foi titular no centro da defesa, juntamente com Paulo Oliveira, e viu em campo "diferentes realidades" no que toca à qualidade dos intervenientes de ambas as formações, que acabou esbatida com o desenrolar do desafio.

"Foi um jogo disputado. Jogar contra o Benfica é muito complicado neste momento, e ainda mais na casa deles. Existiram diferentes realidades dentro do campo mas dentro de campo não se notou essa diferença. A nossa primeira parte foi bem mais conseguida que a segunda. Criámos três ou quatro hipóteses para marcar mas quando não se concretiza, torna-se mais difíceis para nós. Na segunda parte houve mais luta", reiterou no "flash-interview" da Benfica TV.

O jogador, de 32 anos, salientou que no "futebol profissional não se vive de vitórias morais" mas acrescentou que, apesar da derrota, o grupo de trabalho vimaranense ficou "satisfeito" pela exibição.

"Saímos satisfeitos pelo que fizemos. Acreditávamos que era possível pontuar. Agora é trabalhar bem e tentar ganhar já o próximo jogo".

Rui Vitória: «Pormenores ditaram o resultado final»

CONFORMADO COM A DERROTA NA VISITA À LUZ
Com tudo jogado na derrota do V. Guimarães em pleno Estádio da Luz (0-1), Rui Vitória mostrou-se conformado com o resultado, embora tenha reconhecido mérito aos jogadores encarnados. Ainda assim, nas palavras do técnico vimaranense, o resultado definiu-se em detalhes.

"Estou triste com o resultado porque queríamos levar daqui pontos, mas tenho uma sensação de alguma satisfação pelo desempenho e pela personalidade que a equipa teve. Nesta fase jogar com o Benfica é muito difícil porque está muito confiante. Os pequenos pormenores fizeram a diferença e ditaram o resultado final, tal como a qualidade dos executantes", explicou, em declarações à Benfica TV.

Rui Vitória lamentou ainda as oportunidades desperdiçadas pelos vimaranenses, embora tenha mantido a linha de raciocínio, ao reafirmar o poderio encarnado.

"O Benfica tem executantes de boa qualidade. É uma equipa com poder em todas as posições. Podíamos ter aproveitado melhor algumas oportunidades mas fica um registo do Benfica a querer controlar a partida. Conseguiu em alguns momentos, mas nós fomos superiores noutras. O Benfica é uma equipa forte, ponto final", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário