quarta-feira, 12 de março de 2014

Ainda há esperança por Fejsa

Ainda há esperança por Fejsa
PODE SER CHAMADO PARA LONDRES
Fejsa era baixa quase certa para a deslocação a Londres, dadas as queixas que apresentou após o jogo com o Estoril, no último domingo, mas a verdade é que o sérvio registou melhoras significativas e na última sessão de trabalho realizada no Seixal, ontem à tarde, deu sinais de poder ser utilizado ante o Tottenham, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Por isso, nesta altura está completamente em aberto a hipótese de o jogador seguir viagem para a capital inglesa e ser mesmo utilizado no jogo com os spurs.

Poderia haver a tentação de Jesus poupar o médio tendo em vista a partida com o Nacional na próxima segunda-feira, mas Fejsa estará fora dos planos devido a castigo, uma vez que viu o quinto cartão amarelo frente ao Estoril. Desta forma, Jesus até poderá arriscar a utilização do sérvio, já que depois só voltará ao ativo no desafio da segunda mão frente aos ingleses.

No entanto, e apesar da provável recuperação de Fejsa, Ruben Amorim continua a ser hipótese para o meio-campo, tal como aconteceu nos dois jogos da eliminatória anterior, frente aos gregos do PAOK, em que Fejsa perdeu o lugar. Aliás, as mudanças na equipa devem acontecer mesmo, embora não se espere uma autêntica revolução, como aconteceu diante do PAOK. Sílvio, André Gomes, Djuricic,Gaitán e Cardozo [ver peça principal] são jogadores que espreitam a titularidade, numa equipa que tentará sair de Londres com reais possibilidades de seguir em frente para os quartos-de-final da segunda prova mais importante da UEFA.

Sem comentários:

Enviar um comentário