quarta-feira, 12 de março de 2014

Triatleta prepara época na Nova Zelândia João Silva

Triatleta prepara época na Nova Zelândia

João Silva: “Estou a treinar com os melhores do Mundo”

Satisfeito e orgulhoso por trabalhar com os melhores do Mundo. É assim que descreve o triatleta do Sport Lisboa e Benfica, João Silva, a estadia na Nova Zelândia, com vista à preparação da época 2014.

“Depois de algumas semanas de treino, sinto-me naturalmente a retomar a boa forma física progressivamente, tem sido uma preparação sem percalços o que me deixa bastante satisfeito. Estou a treinar com alguns dos melhores atletas do Mundo, a experiência é bastante enriquecedora e tenho aprendido bastante”, confessou em declarações ao Site Oficial do Benfica.
O início da temporada está cada vez mais próximo e a expectativa é cada vez maior. “O clima tem sido muito amigável com quem tem de andar de bicicleta, uma das razões da minha preparação ser aqui feita. O início da época aproxima-se e há grande expectativa e entusiasmo para as primeiras competições, depois de Mooloolaba na semana seguinte realizarei outra competição de nível semelhante em New Plymouth antes da primeira etapa da World Triathlon Series”, explicou.
Os objectivos estão traçados e o primeiro passo tem início já este fim-de-semana. “A prova faz parte da preparação para o grande objectivo da temporada, que passa por ser competitivo no World Triathlon Series, com a primeira prova marcada para o início de Abril, em Aukland, Nova Zelândia. Esta prova no próximo fim-de-semana servirá portanto para aferir como consigo responder numa competição com os melhores atletas do Mundo depois de não competir há vários meses”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário