quarta-feira, 12 de março de 2014

Fernando Mendes recebeu para derrotar o Benfica

Fernando Mendes recebeu para derrotar o Benfica

Confidências foram feitas na 'Liga Futre', na CMTV.
O ex-jogador Fernando Mendes revelou no programa ‘Liga Futre’, da CMTV (2ª feira), que recebeu 60 mil euros para derrotar o Benfica quando estava no Belenenses (1999/ 2000). "Havia um prémio de 60 mil euros para ganharmos na Luz. Vencemos 3-2 e marquei um golo. No dia seguinte fui à Mealhada receber o dinheiro e dividi com os meus companheiros", contou. 
Também Paulo Futre lembrou um episódio passado no Atl. Madrid: "No dia do jogo, Gil y Gil pediu-me para dizer à equipa que não podíamos ganhar ou empatar. Pretendia contratar um jogador deles e queria pagar pouco, mas não podiam descer de divisão. Recusei-me a dizer isso e ele ameaçou não pagar os ordenados. Perdemos. Não joguei. Fiquei no banco."

Sem comentários:

Enviar um comentário