quarta-feira, 12 de março de 2014

Matic pede uma águia sem medo em Inglaterra

Matic pede uma águia sem medo em Inglaterra

Nemanja Matic participou recentemente numa vitória do Chelsea, diante do Tottenham, por 4-0, contudo, admite que nem tudo são facilidades com a equipa londrina, alertando o Benfica. "O Tottenham tem bons jogadores... Nós, no Chelsea, tivemos dificuldades nos primeiros minutos para criar oportunidades, tivemos duas ou três mas eles também... É uma equipa forte, colectiva e ainda por cima com jogadores que podem decidir sozinhos numa jogada. São todos perigosos", alertou Nemanja Matic, ao jornal "A Bola".

Ainda assim, o internacional sérvio não tem quaisquer dúvidas de que o Benfica está preparado para defrontar os "spurs". "Acho mesmo que sim. O Tottenham é uma boa equipa, forte, joga bom futebol, mas o Benfica também e tem dois jogos para provar que é forte. E nem deve preocupar-se com o ambiente, que é intenso. O Benfica está preparado para tudo. Joga no Estádio da Luz, sempre com 30 ou 40 mil pessoas, todos os jogadores sabem e conhecem esse tipo de ambiente", sublinhou.

Quer Benfica igual a si próprio
E qual será, afinal, a forma dos encarnados superarem o Tottenham? Nemanja Matic espera que o Benfica não abdique da sua identidade. "O Benfica só tem de jogar como joga sempre, não precisa de ter medo de jogar o seu futebol. É claro que precisa de ter um pouco mais de preocupações a defender, porque o Tottenham tem um bom contra-ataque, pode surpreender, se falhas uma vez... Mas acho que jogando como sempre o Benfica pode ganhar. Agora, é verdade que, tal como o Benfica, o Tottenham sabe muito bem como jogar em casa e fora de casa. Mas para o Benfica é claro que será mais fácil jogar em casa e se conseguir em Londres um bom resultado", explicou.

Neste jogo, Óscar Cardozo perseguirá o seu décimo golo a equipas inglesas e o médio do Chelsea acredita que o ex-colega e amigo pode marcar, ainda que esteja ainda mais crente nos golos do colectivo encarnado. "Cardozo é sempre perigoso, em forma ninguém o consegue parar... vamos ver se estará... É difícil prever um resultado, mas acredito que o Benfica vai marcar pelo menos um golo", finalizou, ao jornal "A Bola".

Sem comentários:

Enviar um comentário