segunda-feira, 10 de março de 2014

António Simões: «Não ser campeão seria um desastre»

António Simões: «Não ser campeão seria um desastre»
MAS ACREDITA NA CONQUISTA DO TÍTULO
António Simões, antiga glória do Benfica, confessou esta segunda-feira considerar impensável que os encarnados não conquistem o título de campeão nacional, especialmente depois do que aconteceu na última temporada.

"Seria autenticamente um desastre se o Benfica não fosse campeão. Já tivemos uma má experiencia no ano passado e não queremos naturalmente que aconteça o mesmo. O presidente do Benfica quando resolveu manter Jesus tinha meio mundo contra ele e foi uma opção de risco e de confiança no trabalho de treinador e dos jogadores", afirmou à Antena 1.

O ex-jogador encarnado, que defrontou o Tottenham em 1962, acredita no sucesso do Benfica diante dos londrinos: "Jesus irá  ajustar a equipa para quinta-feira e gerir o plantel da melhor forma. Haverá seguramente alterações. O Benfica tem um plantel muito coerente com opções muito interessantes e que não faz perder o nível. Vamos apresentar uma equipa capaz e temos hipóteses de passar à próxima eliminatória. Mas o título de campeão é o mais importante para o Benfica e para aquilo que deve ser o clube no futuro".

Sem comentários:

Enviar um comentário