segunda-feira, 10 de março de 2014

Yannick Djaló emprestado aos San Jose Earthquakes

Yannick Djaló emprestado aos San Jose Earthquakes
AVANÇADO CEDIDO ATÉ FINAL DO ANO
Benfica e San Jose Earthquakes confirmaram esta segunda-feira, através dos respetivos sites oficiais, o acordo para o empréstimo do avançado português Yannick Djaló até final do ano de 2014. O acordo fica apenas dependente da emissão do visto de trabalho e da entrega do certificado internacional.

Conforme Record avançou em tempo oportuno, o avançado português de 27 anos realizou testes no clube da MLS, tendo convencido os responsáveis técnicos a avançar para a sua contratação. Esta é a segunda aventura do avançado no estrangeiro, depois de em 2012/13 ter jogado, também por empréstimo, no Toulouse.

"Estamos entusiasmados em anunciar a contratação do Yannick. Houve imenos trabalho de prospeção durante a pré-época e sentimos que tínhamos no Yannick um jogador muito bom. Adiciona versatilidade e dimensão atacante à equipa. Pode jogar como médio ofensivo, mas também tem rapidez para jogar nas costas da defesa", elogiou Mark Watson, treinador dos Earthquakes.

Portugal passa assim a ter três portugueses na Liga norte-americana, onde por onde já andavam José Gonçalves e o ex-sportinguista Luís Ruivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário