segunda-feira, 10 de março de 2014

«O Benfica foi superior e mereceu a vitória» - Vagner

«O Benfica foi superior e mereceu a vitória» - Vagner
O guarda-redes Vagner, do Estoril, lamentou os dois golos sofridos pela sua equipa nos instantes iniciais da partida frente ao Benfica e reconheceu que o resultado é justo.

«Os dois golos desmontaram a estratégia que tínhamos para este jogo, que sabíamos que seria difícil. O Benfica entrou mais forte, foi superior, e a vitória é merecida», afirmou o jogador brasileiro, na ‘flash interview’.

Vagner elogiou ainda a boa capacidade de resposta da equipa do Estoril, apesar de os jogadores canarinhos não terem conseguido chegar ao golo.

«Pelas circunstâncias do jogo seria difícil dar a volta ao resultado, mas sabemos a capacidade do Estoril e a força deste grupo. É claro que se a bola tivesse entrado estaríamos de novo a discutir a partida. Na segunda parte tentámos chegar a golo e estivemos melhor do que na primeira, com mais posse de bola. Mas há que dar mérito ao Benfica, que entrou muito forte», disse.

Apesar da derrota, o Estoril mantém-se no quarto lugar no campeonato, e Vagner quer que a sua equipa mantenha os bons resultados para continuar nesta posição.

«Terminámos a época passada em quinto. Se terminarmos em quarto desta vez será uma satisfação enorme, por tudo o que este grupo tem feito», terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário