segunda-feira, 10 de março de 2014

Luisão pediu... barulho

Luisão pediu... barulho
QUIS OUVIR OS ADEPTOS A GRITAR "BENFICA CAMPEÃO"
Luisão marcou ontem o primeiro golo desde que superou a marca dos 400 encontros oficiais com a camisola do Benfica. E o jogo com oEstoril foi mesmo especial para o capitão, que, além de ter inaugurado o marcador, esteve irrepreensível no eixo da defesa.

Já durante o segundo tempo, ouvia-se nas bancadas da Luz um grito que todos os adeptos encarnados querem que se torne realidade:“Nós só queremos o Benfica campeão”.Luisão também quer, e por isso incentivou as bancadas para que se ouvisse ainda mais barulho. E assim foi.

Ao lado do Girafa esteve, refira-se, Garay, que permaneceu em dúvida devido a um problema no tornozelo direito. Mas a verdade é que o camisola 24 mostrou a mesma entrega de sempre, e no fim recebeu os elogios de Jorge Jesus pela assistência que fez a Lima e que quase deu golo.

Certo é que as bancadas da Luz estiveram ontem mais femininas, pois as sócias não pagavam bilhete. A afluência foi muita e, depois de um desfile de 120 Casas doBenfica, ao intervalo, ainda houve tempo para que uma das claques encarnadas se manifestasse:“Pirotecnia na Assembleia da República não é crime?”A faixa não demorou a ser retirada pelas forças da autoridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário