segunda-feira, 10 de março de 2014

David Luiz: «O maior título da minha carreira foi em Lisboa»

David Luiz: «O maior título da minha carreira foi em Lisboa»
RECORDA CARINHO QUE RECEBEU EM PORTUGAL
Numa entrevista intimista ao portal desportivo Goal.com, o defesa central brasileiro David Luiz admitiu que o maior título da sua carreira foi conquistado em Lisboa, cidade onde representou as cores do Benfica entre 2007 e 2011.

"O melhor título que tive na minha vida foi quando uma mulher me abordou enquanto fazia compras em Lisboa, durante a minha passagem pelo Benfica. Ela disse-me 'obrigado' e eu perguntei 'porquê'. Ao que ela respondeu 'há uma semana você deu uma entrevista a falar sobre os seus princípios, o amor pela sua família e o respeito que devemos mostrar pelas pessoas. Disse como é importante mostrar aos pais que os amamos. O meu filho é seu fã e ontem, pela primeira vez, ele disse-me que me amava'", recordou o defesa, que agora alinha no Chelsea.

Sem comentários:

Enviar um comentário