sábado, 22 de março de 2014

Vata e a memória do golo ao Marselha: «Foi com o ombro»

Vata e a memória do golo ao Marselha: «Foi com o ombro»

De visita ao Museu do Benfica, Vata concedeu uma entrevista a A BOLA na qual relembrou o golo que marcou ao Marselha, em 1990, que apurou as águias para a sétima final da Taça dos Campeões Europeus e que muitos disseram ter sido marcado com a mão.

«A mão é a mão! Não foi com a mão, foi com o ombro. Nem eu conseguia empurrar a bola para a baliza se lhe tivesse dado, sei lá, uma chapada. Eu estava em desequilíbrio, ganhei posição, a bola veio do ar, lembro-me que estava muito vento nessa noite, um defesa do Marselha puxou-me, o Mats [Magnusson] deu um toque para trás e eu fiquei no caminho dela. Da bola. Mexi o corpo e empurrei-a com o ombro.»

Sem comentários:

Enviar um comentário