quarta-feira, 23 de abril de 2014

Águia motivada pelas provocações

Águia motivada pelas provocações

Além do natural desejo de marcar presença na segunda final da Liga Europa consecutiva, o plantel do Benfica, segundo o jornal "Record", também está a beneficiar de uma motivação extra e esta, curiosamente, criada pelo próprios jogadores da Juventus.
Afinal,as declarações de alguns futebolistas da"Vecchia Signora", nomeadamente Pirlo e Llorente, terão caído muito mal junto do grupo encarnado que, agora, estará decidido a demonstrar em campo que foi má ideia da Juventus essa atitude de substimação do adversário, bem patente na frase: "tenho pena por eles!" do médio-centro Andrea Pirlo, ou: "jogaremos a final contra uma equipa espanhola", de Fernando Llorente.

Tema de conversa no balneário
De acordo com o "Record", essas frases dos jogadores da Juventus foram mesmo tema de conversa no balneário do Benfica, sendo que existe uma atitude, tanto dos jogadores como de Jorge Jesus, de que essa atitude poderá ser prejudicial à "Juve", sendo que a frase: "Pode ser que lhes corra mal" será uma das mais ouvidas no vestiário encarnado.

Ainda assim, há que lembrar que este gigantesco desejo de surpreender o líder do campeonato italiano não invalida que o Benfica continue a encarar a "Juve" com enorme respeito, havendo a consciência, na Luz, que só actuando na máxima força durante os 180 (ou 210) minutos da eliminatória é que será possível chegar à final de Turim. Aliás, terminados os festejos do título, a concentração para esse desafio, desde segunda-feira, tem sido total.

Sem comentários:

Enviar um comentário