quarta-feira, 23 de abril de 2014

Enzo Pérez: «O meu pai lançou foguetes, está um pouco louco»

Enzo Pérez: «O meu pai lançou foguetes, está um pouco louco» 
Argentino fala sobre a conquista do título

Enzo Pérez revelou alguns pormenores da noite em que se sagrou campeão pelo Benfica. O médio contou que só falou com a família que está a Argentina quando chegou a casa e que o pai Carlos até lançou um par de foguetes. «Está um pouco louco», sorriu. Enzo também falou da Juventus e de Toto Salvio 
«O alívio foi muito grande por tudo o que vivemos. Já não falo do passado, temos de olhar para a frente. Poder ser campeão com o Benfica e ficar na história de um clube grande da Europa é muito importante para todos os que estamos no plantel», começou por referir Enzo Pérez ao jornal Ovacion. 
«O segredo da equipa está na mentalidade que temos, encaramos jogo a jogo. O Benfica tem um grupo de jogadores e de pessoas que remam para o mesmo lado e com trabalho de humildade conseguimos o grande objetivo da temporada», enalteceu o camisola 35. 
«Todos são responsáveis pela conquista, desde o corpo técnico ao presidente, departamento médico, nutricionistas… O festejo foi à grande, foi festa por toda a Lisboa, foi impressionante ver tanta gente a celebrar», declarou o médio ex-Estudiantes de La Plata. 
«Lembro-me da minha família, da minha esposa, dos meus filhos, dos meus pais, irmãos, amigos e de todos, porque são o meu apoio e acompanham-me nos bons e maus momentos», continuou Enzo, na explicação sobre para quem foram os primeiros pensamentos após a conquista. 
«Falei com os meus pais e com o meu irmão Franco pelo Skype quando cheguei a casa porque os meus outros irmãos estão cá comigo. A minha família que está em Mendonza festejou muito. O meu pai atirou um par de foguetes, está um pouco louco», riu o internacional argentino. 
Depois, a conversa parou na Liga Europa. «A Juventus é uma grande equipa, tem muito bons jogadores, mas nós sabemos que o podemos dar e confiamos na nossa equipa para complicar», considerou Enzo Pérez sobre o adversário italiano de quinta-feira. 
Por fim, uma palavra para um dos melhores amigos que tem no plantel. O compatriota Salvio: «Sofreu outra lesão, infelizmente. Mas é forte e um grande profissional. Vai recuperar-se rápido para estar de volta aos relvados.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário