sábado, 5 de abril de 2014

Benfica goleia Sporting (8-2) na Luz

Benfica goleia Sporting (8-2) na Luz

Dérbi ganho em segundo tempo de luxo

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica recebeu e venceu, no Pavilhão Fidelidade, este sábado, o Sporting, por 8-2, em jogo refente à 24.ª ronda do Campeonato Nacional.

Logo aos cinco minutos, o Benfica colocou-se na frente através de uma grande penalidade convertida por Valter Neves. Referência para o cartão azul mostrado ao guarda-redes “leonino” por ter sido avisado duas vezes pelo árbitro por estar com a luva a tocar na pista, algo que não é permitido no lance.

O jogo esteve dinâmico e vivo durante toda a primeira parte, com o Sporting a lograr o empate aos 19’ por intermédio de Marinho que encostou à boca da baliza.

Até ao intervalo, o Benfica voltou a estar perto do golo em diversas ocasiões, mas não as conseguiu concretizar. A ineficácia vista no final dos primeiros 25 minutos transformou-se em sucesso no reinício do encontro.

Carlos López fez o 3-1 aos 26 minutos e volvidos três minutos foi a vez de Tuco fazer a festa. O Benfica continuava endiabrado e aos 38 minutos, Marc Coy aumentou para 4-1 num livre directo, mas os “verde-e-brancos” reduziram no minuto seguinte numa grande penalidade convertida por Ricardo Figueira.

O capitão do Benfica estava em “dia sim” e aos 42’ bisou para no minuto seguinte, Diogo Rafael fazer o 6-2. O mesmo Diogo Rafael fez o 7-2 aos 48 minutos.

O jogo fechou com o tento de Carlos López que foi assistido por Tuco depois de ter falhado um livre directo.

Com este triunfo, o Hóquei benfiquista passa a ter 56 pontos na classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário