sábado, 5 de abril de 2014

Jejum frustra Cardozo

Jejum frustra Cardozo

Titular diante do AZ AlkmaarÓscar Cardozo acabou por abandonar o campo aos 65 minutos, para dar o lugar aLima, e não escondeu a sua frustração por ter somado o décimo jogo sem marcar, tendo, ao chegar ao banco, atirado inclusivamente o casaco ao chão, num gesto que, tal como lembra o jornal "Record", é bem demonstrativo da insatisfação que o "Tacuara" vai sentido por não quebrar o enguiço.

Este jejum do internacional paraguaio, aliás, é o maior desde que enverga a camisola encarnada, sendo que Cardozo não marca desde 9 de Novembro de 2013, quando fez um hat-trick na vitória do Benfica sobre o Sporting(4-3), em jogo da Taça de Portugal. Depois disso, lembre-se, o ponta de lança enfrentou uma longa paragem por lesão e, após o regresso, as balizas estiveram sempre fechadas para o "Tacuara".

Bastante rematador em Alkmaar
Curiosamente, o internacional paraguaio até esteve particularmente rematador em Alkmaar, somando quatro disparos diante dos holandeses, ou seja, o melhor registo desde o regresso aos relvados, ex-aequo com o duelo caseiro com o PAOK (3-0).

Num deles, lembre-se, Óscar Cardozo falhou isolado perante Esteban, num lance que acabaria por redundar no golo de Salvio, mas que terá contribuído ainda mais para a frustração do internacional paraguaio, que terá a consciência que raramente falha lances desse calibre e sente que o seu esforço não está a ser devidamente recompensado.

Sem comentários:

Enviar um comentário