sábado, 5 de abril de 2014

Rui Fonte de volta aos convocados

Rui Fonte de volta aos convocados
MAIS DE UM ANO APÓS SE TER LESIONADO
Rui Fonte está de regresso à lista de convocados do Benfica B, mais de um ano depois de se ter lesionado com gravidade no joelho direito, num encontro da 2.ªLiga disputado no Estádio da Luz – a 4 de fevereiro de 2013 – frente ao União da Madeira.

O jovem avançado, de 23 anos, seguiu ontem viagem com a equipa para o Norte e vai começar a partida diante da Oliveirense no banco. Apesar de estar totalmente recuperado da rotura de ligamentos, o regresso aos relvados será feito com alguns cuidados por parte da equipa técnica, pelo que Hélder Cristóvão só lançará o jogador caso o desenrolar do encontro seja propício para que tal aconteça.

Certo é que o treinador das águias, de 43 anos, ganha mais uma opção válida para um ataque que já é, com larga vantagem, o melhor da competição. A formação secundária dos encarnados soma 71 tiros certeiros em 2013/14, seguida do Moreirense, com 59.

Quanto ao atacante,  este novo início está a ser encarado com bastante otimismo. Faltam seis partidas para o final da época e o camisola 83 acredita que ainda poderá fazer o gosto ao pé.

Minutos

Rui Fonte poderá ter hoje alguns minutos para voltar a sentir o relvado. Nesta lógica, Hélder Cristóvão admitiu, na antevisão ao encontro, que alguns jogadores menos utilizados terão oportunidade para se mostrar. “Falta dar minutos a mais jogadores. Vamos fazer isso com outros elementos, pois é parte do crescimento deles enquanto atletas”, afirmou o técnico, confiante de que a equipa conseguirá somar “os três pontos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário