sexta-feira, 23 de maio de 2014

André Almeida: “Muito satisfeito por estar aqui”

André Almeida: “Muito satisfeito por estar aqui”

Feliz e disponível para ajudar a Selecção Nacional. É assim que está o jogador do Benfica, André Almeida, depois de ter sido chamado por Paulo Bento para o Mundial 2014.

“Não costumo pensar muito no futuro, mas trabalho sempre para melhorar. Estou feliz por estar aqui, e vou continuar a trabalhar da mesma forma. Se contava estar aqui no início? Provavelmente não contava, mas com o desenrolar da época trabalhei nesse sentido”, começou por dizer.

O internacional português de 23 anos revelou ainda o momento em que foi divulgava a convocatória. Na companhia dos pais. Ninguém escondeu a emoção. “Ficaram extremamente felizes. A minha mãe e o meu pai estavam comigo nesse momento. Escorreram lágrimas e fiquei feliz por partilhar esse momento com eles. Estou muito satisfeito por aqui estar”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário