sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jorge Jesus: «O Barcelona já tem treinador...»

Jorge Jesus: «O Barcelona já tem treinador...»

O treinador não coloca de parte a sua saída, mas não deixa de dizer que o seu «clube de sonho é o Benfica»

Jorge Jesus não sabe o que lhe reserva o futuro, mas está certo de uma coisa: «se sair», não poderá ser «para qualquer clube», até porque o seu «clube de sonho é o Benfica», afirmou em entrevista ao jornal «Sol». Mas também parece não ver grandes alternativas. 

«A minha ideia é continuar no Benfica, seguramente», disse o treinador, prosseguindo: «Mas eu sei lá o que pode... Bem, não me pode acontecer muito, porque o Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também... O meu clube de sonho? É o Benfica, mas depois do Benfica não posso sair para qualquer clube, como é óbvio. Se eu sair do Benfica, não posso sair para qualquer clube. Então o Benfica é um clube de top, vou sair para onde? Para o Valencia? Nada disso! Isso esqueça.»

Para além disso, o técnico continua a mostrar-se um homem confiante nas suas capacidades. «Ninguém sabe mais de futebol do que eu», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário