sexta-feira, 23 de maio de 2014

Triunfo merengue garante um milhão às águias

Triunfo merengue garante um milhão às águias

Muitos portugueses poderão sentir-se algo divididos na final da Liga dos Campeões de amanhã, entre Real Madrid Atlético de Madrid, uma vez que Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo encontram-se do lado merengue, masTiago, por outro lado, veste as cores dos colchoneros. Ainda assim, para a SAD do Benfica, não existirão dúvidas de que a vitória do Real Madrid será a preferida.

Afinal, tal como sublinha o "Record", na altura da transferência de Di María do Benfica para o Real Madrid, em 2010, ficou estabelecido que os merengues teriam de pagar um milhão de euros aos encarnados  se o jogador vencesse a "Champions" com a camisola do emblema espanhol, algo que poderá suceder precisamente amanhã.

Um entre outros objectivos

Esta adenda financeira, na verdade, será apenas uma entre outras que foram assinadas entre o Benfica e o Real Madrid, na altura da transferência do extremo para os merengues a troco de 25 milhões de euros.

De facto, tal como lembra o mesmo jornal desportivo, também foi incluída uma cláusula de um pagamento de cinco milhões de euros consoante a utilização do internacional argentino ao longo de 2010/11, assim como outros prémios referentes a performance desportiva, nos quais estão incluídas provas como a Liga Espanhola, Taça do Rei e, precisamente, a "Champions".

Sem comentários:

Enviar um comentário