sexta-feira, 23 de maio de 2014

Markovic adora estar no Benfica

Markovic adora estar no Benfica

Na primeira época como jogador do BenficaLazar Markovic  conseguiu conquistar a Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga, num cenário de sonho que o internacional sérvio confessou não esperar. "Não esperava que o Benfica jogasse todas as finais e lutasse por quatro troféus. Nunca tinha ganho três troféus numa única temporada", atirou, em entrevista ao "Record", mesmo que se mostre "desapontado"  pela derrota na final da Liga Europa. 

Difícil de descrever, é o amor dos portugueses pelo futebol e, na opinião de Markovic, dos benfiquistas em particular."Não consigo descrever isso com palavras! É futebol o tempo todo. As pessoas falam de futebol sem parar!", disparou, antes de pôr em causa o número de adeptos do Benfica em Portugal. "Ouvi dizer que 50% da população em Portugal torce pelo Benfica. Mas não acho que seja metade, acho mesmo que 85% dos portugueses são fãs do Benfica", salientou.

Adora estar no Benfica

A adaptação ao Benfica e a Portugal, essa, parece ter sido muito fácil para Lazar Markovic, que não esconde que adora os encarnados. "Adaptei-me muito bem. Apaixonei-me pelo país e pelas pessoas muito depressa. Todos foram simpáticos comigo e senti-me acarinhado. Foi rápido e fácil. Realmente adoro estar no Benfica", confessou.

Nesta fácil adaptação ao futebol português, também terá pesado a acção de Jorge Jesus, técnico que merece muitos elogios do internacional sérvio. "Jesus é um treinador especial! É um treinador óptimo, excelente. Deu-me a oportunidade e penso que a aproveitei bem", sublinhou, antes de mostrar desejo de continuar na Luz. "No futebol nunca sabemos, mas estou feliz no Benfica", finalizou ao "Record".

Sem comentários:

Enviar um comentário