quarta-feira, 28 de maio de 2014

Friensenbichler quer impressionar na Luz

Friensenbichler quer impressionar na Luz

Numa fase em que ainda lhe faltam fazer dois jogos pelo Bayern de Munique B, a verdade é que Kevin Friesenbichler, conhecido na Alemanha por "Frizy", já começa a focar-se essencialmente no Benfica, o seu próximodestino, mostrando muita ambição. "É o que eu quero ganhar: títulos. Quero ajudar a equipa. Se ganharam tudo em Portugal nesta época também quero contribuir para que ganhem de novo no próximo ano", atirou, em entrevista ao jornal "A Bola".

Tendo o ponta de lança austríaco apenas 20 anos, podia existir a interrogação se o destino de Kevin Frisenbichler seria a equipa principal ou o Benfica B, contudo, o jovem dissipa qualquer dúvida. "Vou para a equipa principal, para a equipa A. Não é para a equipa B nem para a C", defendeu, antes de sublinhar que está a par das qualidades de Jorge Jesus. "Sei que sabe muito de futebol e que consegue fazer grandes jogadores de jovens valores. Sei que trabalha muito e puxa muito pelos jogadores também", sublinhou, antes de mostrar ao que vem."Vou para ajudar, para ganhar títulos, para ajudar a equipa e também para evoluir e melhorar. Mas quero impressionar".

Estar no Benfica é um sonho


Esta transferência é vista pelo ponta de lança austríaco como um sonho que está a ser concretizado, sendo que o Estádio da Luz deixou "Frizy" muito impressionado. "É ainda melhor do que imaginava. O estádio é lindo. Incrível. Vi também a final da Liga dos Campeões na televisão, entre o Real e o Atlético de Madrid, e só de pensar que dentro de pouco tempo posso estar a jogar naquele estádio é um sonho. Ter assinado pelo Benfica é um sonho. Fazer parte daquele grupo é um sonho", atirou.

Consciente de que esta primeira temporada funcionará como época de adaptação, Kevin Frisenbichler mantém o discurso ambicioso e aponta aos 10 golos como objectivo pessoal. "A minha primeira temporada no Benfica será de adaptação e penso que não será difícil. Sei que a cidade é linda, as pessoas são boas, o clube também. Sei que os meus colegas vão ajudar-me. Quanto a golos, já seria muito bom se conseguisse marcar 10 na próxima época", atirou, antes de prometer lutar por um lugar no onze encarnado. "Sei que o Benfica tem muitos avançados de qualidade. Cardozo, Lima, outros devem ainda entrar, mas vou querer mostrar o meu valor e, como já disse, impressionar. Vou lutar por um lugar na equipa, vou querer estar longe do banco. Acredito que vou aprender muito com esses grandes jogadores também", finalizou ao jornal "O Jogo".

Sem comentários:

Enviar um comentário