quarta-feira, 28 de maio de 2014

João Cancelo e Ivan Cavaleiro na mira do Valencia

João Cancelo e Ivan Cavaleiro na mira 

do Valencia

Ezequiel Garay, André Gomes, Enzo Pérez, Rodrigo são todos jogadores do Benfica que já foram apontados como alvos do Valencia e agora há mais dois futebolistas dos encarnados que surgem associados ao clube espanhol recentemente adquirido pelo milionário Peter Lim: João Cancelo e Iván Cavaleiro.
Segundo o jornal A Bola, João Cancelo e Ivan Cavaleiro, ambos formados no Benfica, podem trocar as águias pelo Valencia, sendo provável que a SAD dos campeões nacionais possa receber uma proposta em breve pelos dois jovens atletas.
João Cancelo, de 20 anos, é visto como um jovem bastante promissor e esta temporada teve a oportunidade de se estrear na equipa principal, tendo sido utilizado por Jorge Jesus contra o Gil Vicente, numa partida para a Taça da Liga, e contra o FC Porto, na última jornada da Liga Zon Sagres.
Por seu lado, Ivan Cavaleiro também foi chamado esta época por Jorge Jesus à formação principal, tendo sido opção em jogos da Liga Zon Sagres, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões e Liga Europa. Além disso, estreou-se pela seleção principal, tendo cumprido a primeira internacionalização frente aos Camarões, num particular que Portugal realizou frente aos Camarões.

Sem comentários:

Enviar um comentário