quarta-feira, 28 de maio de 2014

Toni: «Jesus cresceu e o Benfica também»

Toni: «Jesus cresceu e o Benfica também»
APLAUDE CONTINUIDADE DO TÉCNICO
Desfeito o tabu do futuro de Jorge Jesus - Luís Filipe Vieira confirmou a continuidade do técnico na Luz -, Toni aplaude a decisão dos encarnados em manterem o treinador que nesta época conquistou campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal.

"Foi uma decisão marcante na vida do clube aquela que Vieira tomou há um ano depois do Benfica ter perdido as provas em que estava envolvido ao manter Jesus: havia uma grande contestação em relação ao treinador. Agora, tendo mais um ano de contrato, achava que devia ter sido anunciado o prolongamento da ligação com o Benfica. Jorge Jesus está num dos maiores clubes do Mundo e tem a gratidão de quem há 5 anos o trouxe para o Benfica. Vieira fez a aposta em Jesus, o Benfica cresceu e Jesus também cresceu", afirmou à Rádio Renascença o antigo treinador das águias.

E prosseguiu, avaliando aquela que considera ser a maior dúvida para o Benfica 2014/15: "As principais mexidas poderão ocorrer no desenho da equipa para a próxima época. Com certeza que será uma equipa forte, a querer afirmar-se de forma a que estes últimos anos não sejam considerados fogachos".

O facto de Jorge Jesus ir agora iniciar a sua sexta época consecutiva à frente dos encarnados revela, na opinião de Toni, algo "anormal" para o futebol português. "Não é normal o que está a acontecer, da mesma forma que olho para o Sporting que fez um contrato de 4 anos com Marco Silva. São ventos de mudança. Há uma cumplicidade muito grande entre Vieira e Jesus".

Sem comentários:

Enviar um comentário