quarta-feira, 28 de maio de 2014

"Jesus vai querer vencer a Champions na próxima época"

MARQUES PEDROSA

"Jesus vai querer vencer a Champions na próxima época"

Antigo vice-presidente do Estrela da Amadora foi um dos primeiros dirigentes desportivos a trabalhar com o actual treinador do Benfica. Marques Pedrosa considera "normal" a continuidade de Jesus na Luz.
A poucas horas de Luís Filipe Vieira declarar publicamente a continuidade de Jorge Jesus no Benfica, Bola Branca ouviu Marques Pedrosa, ex-dirigente do Estrela da Amadora e profundo conhecedor da personalidade do actual treinador do Benfica.
Marques Pedrosa conviveu de perto com Jorge Jesus durante vários anos, sobretudo quando este treinou a equipa da Amadora no primeiro escalão do futebol nacional.
"Jorge Jesus gosta de dar continuidade ao seu trabalho. Para ele, a satisfação desportiva é mais importante do que o dinheiro. Neste momento, Jesus e Luís Filipe Vieira são um só, pela forma como se entendem já há muito tempo. O Benfica fica muito bem servido e é natural a continuidade de Jesus", sustenta.
O ex-dirigente lembra que Jorge Jesus coloca os sucessos desportivos acima de questões financeiras ou de qualquer outro objectivo de carreira. Por isso, a continuidade de Jorge Jesus é natural, sendo que Marques Pedrosa prevê que o treinador do Benfica e Vieira apontem, agora, à conquista da Liga dos Campeões.
Nesse sentido, Marques Pedrosa aponta para um Benfica ambicioso, a apostar forte na Liga dos Campeões, numa época 2014/15 em que a união entre presidente e treinador pode voltar a dar grandes alegrias aos adeptos encarnados.
"Conheço a ambição de Jorge Jesus e ele quer sempre mais. Depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar em Portugal, vai, agora, querer vencer o que lhe falta a nível internacional. Vai querer juntar a vitória no campeonato à vitória na Liga dos Campeões, na próxima época", conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário