sábado, 10 de maio de 2014

Jorge Jesus em conferência de imprenssa após o jogo com o Porto



 «Ninguém do Monaco falou comigo»

DIZ QUE NOTÍCIA DE ACORDO "NÃO TEM CABIMENTO"

Confrontado com as notícias que dão como certo o acordo com o Monaco, Jorge Jesus negou qualquer entendimento e explicou que por agora apenas se quer concentrar em conquistar os dois troféus que tem ainda para vencer.

"Não sei de nada... É natural que possam falar no meu nome, mas ninguém falou comigo. O meu foco é só um... aliás, são dois: o jogo de quarta-feira e o Jamor. Não me quero desviar daquilo que é facto, que é concreto", explicou, à SportTV.

"Não tem cabimento, mas não mexe nada comigo. A equipa focada, está a fazer história, ao ter ainda duas finais para disputar, depois de ter sido campeã. Já fizemos história, aconteça o que acontecer. Mas só a um nível muito alto podemos vencer o Sevilha. A hipótese em aberto é trabalhar no Benfica, que é com quem tenho um ano", concluiu.

«Prémio para os jovens»

Bernardo Silva, João Cancelo, Lindelof MERECEM CONFIANÇA

Jorge Jesus enalteceu o facto de ter lançado alguns jovens no encontro deste sábado diante do FC Porto, apesar da derrota por 2-1 diante dos rivais portuenses.

"A equipa jogou no Dragão já com o título consumado e aproveitámos para dar oportunidades a muitos jogadores. Este ano, não é normal seis miúdos da equipa terem jogado e serem campeões. É importante neste período de dois anos, conseguimos a valorização da juventude", começou por dizer, à SportTV.

"Claro que neste jogo há sempre responsabilidade a assumir. O FC Porto entra melhor, tivemos dificuldade para os segurar na primeira parte, mas na segunda fomos melhores. Dividimos melhor o jogo. Foi também um prémio para os jovens, para o Bernardo Silva, João Cancelo, Lindelof... Jogar contra o FC Porto, no Dragão, e com 18 ou 19 anos, além de serem campeões, é sempre um marco para registar e dar confiança", frisou.

"A curto prazo não, porque a intensidade que há nas exigências do Benfica é muito diferente do que aquela que os jovens têm. Nos últimos anos fizemos André Almeida e André Gomes crescer tática e tecnicamente. Têm um percurso para conquistar, porque não é fácil entrar já na primeira equipa", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário