sábado, 10 de maio de 2014

«Muitas equipas perguntaram por Gaitán mas não tenho propostas», diz empresário do argentino

«Muitas equipas perguntaram por Gaitán mas não tenho propostas», diz empresário do argentino
 José Iribarren remete para o final da época eventuais novidades sobre o futuro de Nico Gaitán. Por ora, esclarece, o extremo está totalmente concentrado em ajudar o Benfica a conquistar a Liga Europa e a Taça de Portugal.

«Muitas equipas perguntaram por ele, tanto a mim como ao Benfica. Neste momento, não analisamos qualquer proposta porque o Nico está focado no final da época, especialmente na final da Liga Europa e da Taça de Portugal. Depois veremos o que acontece e se haverá condições para ele continuar no Benfica, ou se terá de ir para outro lado», afirmou o agente em declarações ao FC Internews.

«Neste momento, nada posso dizer porque não tenho propostas em mãos. Não sei se o Benfica terá. Posso garantir que nenhuma equipa estrangeira está em contacto comigo pelo Gaitán», frisou.

Questionado se o futuro do argentino pode passar pelo Inter Milão, Iribarren não se alongou em comentários.

«Primeiro preciso que o Benfica me diga que ele pode ser vendido. Tudo o que for um passo em frente para ele será tido em consideração. No entanto, volto a frisar que o Nico apenas pensa na final da Liga Europa, o que seria um marco na carreira dele», salientou.

Sem comentários:

Enviar um comentário