segunda-feira, 19 de maio de 2014

Luisão: «Quero terminar aqui a minha carreira»

Luisão: «Quero terminar aqui a minha carreira»
FESTEJOU DE FORMA EXUBERANTE A TAÇA DE PORTUGAL
Luisão foi um dos jogadores que festejou de forma mais exuberante a conquista da Taça de Portugal. O central, de 33 anos, que já tinha conquistado o troféu em 2003/04, deu um forte abraço a Jorge Jesus em pleno relvado e mais tarde, já na zona dos balneários, celebrou efusivamente com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

No final da partida, o capitão das águias revelou-se “emocionado” com o facto de ter ajudado a equipa a conquistar três troféus, e revelou-se determinado a não deixar o Benfica. “Quero terminar aqui a minha carreira pois sinto-me muito feliz aqui”, começou por referir o Girafa, que fez um balanço muito positivo da época: “Sinto um orgulho imenso por passar por este momento. O nosso trabalho acabou por ter consequência neste último jogo.”

Emocionado com Jesus

O camisola 4 estava bem ciente do significado emocional da vitória de ontem para Jorge Jesus. O seu primeiro abraço foi ao treinador e as palavras no momento da vitória também tiveram o mesmo destinatário. “Ficámos muito felizes por ele. Penso que foi a melhor forma de coroarmos o nosso trabalho com esta vitória. Este ano conseguimos oferecer-lhe este presente”, afirmou o capitão que ressalvou a importância do técnico: “Conseguiu tirar o máximo de cada jogador.”

Para terminar, antes das férias, o defesa também falou sobre a seleção do Brasil. “Agora vou acompanhar como torcedor. Estou ferrado nas férias”, revelou sorrindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário